sábado, 29 de abril de 2017

Ore pelos cristãos que foram presos durante uma reunião

 
 Líderes cristãos foram presos durante uma reunião secreta e ainda não foram libertados; autoridades legais podem iniciar um processo criminal contra eles


 Ásia Central
Em um dos países que enfrentam a perseguição religiosa, na Ásia Central, durante um encontro secreto entre cristãos, quatro líderes foram presos durante quinze dias, acusados de “organizar reuniões ilegais”. Suas esposas receberam multas de valores altíssimos. Mas esse não foi um acontecimento isolado, pois em poucos meses eles já foram presos quatro vezes.

 Isso significa que as autoridades legais têm poder para iniciar um processo criminal contra eles e a punição pode ser muito pior. Recentemente, duas das esposas estiveram na prisão para visitá-los e também para levar alguns itens básicos (escova de dente, roupas e alimentos), mas os policiais as impediram de entrar.

 O diretor do presídio permitiu apenas que elas deixassem os artigos de higiene. Elas não conseguiram falar com eles, por isso não há notícias sobre suas condições físicas. Todas as famílias envolvidas estão muito tristes e confusas, porque eles podem ficar presos durante muito mais tempo que o previsto.

 Pedidos de oração

 Interceda pelos líderes cristãos que estão presos e não podem receber visitas. Peça ao Senhor para que os proteja em todo o tempo.

  Ore por fé e perseverança a todas as famílias envolvidas, principalmente às esposas e filhos.

  Ore por todos os cristãos perseguidos em países da Ásia Central e também pelos perseguidores para que também sejam tocados pelo Espírito de Deus.

 Leia também
 Cristãos se reúnem de maneira secreta na Ásia Central
Jovem cristã é atacada pelos próprios parentes



Postado: 29 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More