quinta-feira, 13 de abril de 2017

Culto de Doutrina no templo-sede tem mensagem sobre a Porta Velha

 
 A Messiah Big Band e o Cantor Anderson Lucas abrilhantaram a noite com hinos teocêntricos

 Alagoas
O culto de doutrina desta terça-feira (11) reuniu centenas de evangélicos no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, em Maceió, para adorar a Deus e ouvir a mensagem bíblica ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. O culto teve a participação da Messiah Big Band e do cantor Anderson Lucas e Banda, que abrilhantaram a noite com hinos verdadeiramente teocêntricos.

 Na doutrina, o pastor-presidente deu continuidade ao estudo sobre as portas de Jerusalém, destacando a Porta Velha como representação dos ensinamentos antigos, dos quais a Bíblia Sagrada é o maior expoente, e das tradições herdadas de geração a geração. Ele chamou a atenção da igreja para as tradições que devem ser conservadas ou rejeitadas.

 “Não podemos abrir mão da Porta Velha, mas conservar as tradições e ensinamentos antigos, pois eles nos guiarão nesta sociedade decadente. No entanto, qualquer tradição que contraria a Bíblia Sagrada e o pensamento de Cristo não pode ser recebida pela igreja de Deus. Devemos manter as tradições que honram e dignificam as Sagradas Escrituras!”, afirmou.

 O ministro falou ainda sobre o equilíbrio no entendimento e na conduta, alertando que não se deve tender ao fanatismo nem ao liberalismo, mas manter a prudência.

 “Agradeço a Deus pelas Sagradas Escrituras e por esta Igreja que nos ensina a como não nos desviarmos para a direita nem para a esquerda”, concluiu.



Postado: 13 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More