quinta-feira, 20 de abril de 2017

Pr. José Orisvaldo Nunes: “Nem tudo o que agrada ao povo, agrada a Deus!”

 
 Após a mensagem, três pessoas aceitaram a Jesus Cristo como salvador

 Alagoas
“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor!”. Foi nesse clima de alegria espiritual que centenas de evangélicos se reuniram na igreja sede da Assembleia de Deus em Alagoas para participar do culto de doutrina desta terça-feira (18). Os presentes acompanharam uma boa mensagem bíblica ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre o Valor da Porta Velha.

 Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, a noite iniciou com um momento de louvor a Deus com a participação do Departamento de Senhoras Lírio dos Vales, da AD Jarbas Oiticica, do conjunto Hinos de Sião, da AD Tabuleiro dos Martins, e dos cantores da terra.

 Em seguida, o pastor Noval, que já morou em Alagoas e atualmente serve ao Senhor no Distrito Federal, trouxe uma saudação para a igreja, onde expressou sua emoção pela visita e falou sobre a importância de confiar em Deus.

 “Se você um dia pensou em fazer alguma coisa e aos seus olhos deu errado, não se preocupe, pois tudo acontece segundo a vontade de Deus. Descanse no Senhor e diga: Eis-me aqui, usa-me segundo a Tua vontade!”, exclamou.

 Na doutrina, o pastor-presidente prosseguiu com o ensinamento sobre a Porta Velha de Jerusalém, que representa os valores e ensinamentos fundamentais que não podem ser esquecidos pela Igreja. Ele destacou o exemplo do Rei Davi e chamou a atenção para as novas doutrinas que subvertem os princípios das Sagradas Escrituras.

 “Nem tudo o que agrada ao povo, agrada a Deus, por isso é preciso ter discernimento para não sermos enganados. Devemos perseverar em nosso compromisso com a Santa Palavra, pois nossos valores são inegociáveis. Só tem a aprovação de Deus se estiver de acordo com as Sagradas Escrituras!”, afirmou o pastor.

 Ao final do culto, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e, para a gloria de Deus, três pessoas se renderam aos pés de Cristo.



Postado: 20 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More