quinta-feira, 13 de abril de 2017

Ore por aqueles que perseguem os cristãos

 
 Peça pelos perseguidores, líderes do Estado Islâmico e seus agentes que investem tempo para dificultar a vida daqueles que se convertem ao cristianismo

 Líbia
Os cristãos na Líbia continuam enfrentando a perseguição de forma severa. Muitos passam por situações difíceis e convivem com a pressão do governo e da sociedade contra eles. Apesar disso, eles perseveram na fé, mesmo que de forma clandestina. Ser cristão na Líbia faz parte de um plano secreto com Deus, caso contrário eles correm risco de vida. Ore pelos nossos irmãos que vivem o cristianismo dessa forma, peça por força, coragem e proteção no dia a dia de cada um deles.

 Frequentememente, recebemos notícias de cristãos que foram sequestrados, violentados e presos por causa da fé. Eles necessitam de orações. No início do mês, publicamos a matéria Cristão retorna ao islã durante a prisão, contando a história de um seguidor de Cristo que foi preso por militantes islâmicos e não suportou a pressão. Infelizmente, ele retornou ao islã em troca de sua libertação. Interceda pela vida desse irmão e de todos os demais que passam por situações semelhantes. Que Deus lhes dê uma força sobrenatural para que não neguem o nome de Cristo.

 Ore também pela situação política e econômica no país, que continua complicada e tensa. E peça pelos perseguidores, líderes do Estado Islâmico e seus agentes que investem tempo para dificultar a vida daqueles que se convertem ao cristianismo. Que de alguma forma eles abram os olhos e enxerguem o amor de Cristo, que sintam seu poder e se rendam através do arrependimento de suas ações.

 “Estando Jesus em casa, foram comer com ele e seus discípulos muitos publicanos e ‘pecadores’. Vendo isso, os fariseus perguntaram aos discípulos dele: Por que o mestre de vocês come com publicanos e ‘pecadores’? Ouvindo isso, Jesus disse: Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes.” (Mateus 9.10-12)

 Leia também
Como vivem os cristãos na Líbia



Postado: 13 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More