domingo, 23 de abril de 2017

Duas pessoas aceitam a Cristo no Culto de Missões da AD Bebedouro

 
 O tema do culto foi: “Conquistando Bebedouro para Cristo”

 Bebedouro
No dia 09 de abril, mais um Domingo Missionário movimentou a congregação da Assembleia de Deus em Bebedouro, liderada pelo pastor Luciano de Aquino. O Departamento de Missões, liderado pelo diácono Mariano Siqueira, preparou uma programação especial para o dia e, ao final, duas pessoas aceitaram a Cristo como salvador.

 As ações iniciaram logo pela manhã com uma consagração, que teve a ministração da palavra pelo presbítero Fábio a cerca de Gideão, fundamentada capítulo 06 do livro de Juízes. À tarde, os irmãos saíram pelas ruas do bairro, evangelizando e convidando os moradores para participarem do culto à noite.

 Como é tradição nas reuniões da Assembleia de Deus, o culto iniciou com um momento de adoração a Deus que envolveu todos os presentes e teve a participação dos conjuntos locais e da banda visitante Kades. O tema escolhido foi: “Conquistando Bebedouro para Cristo”, incentivando os membros para o evangelismo local. Na ocasião, o diácono Mariano expôs o relatório contendo informações sobre o tema e fez uma oração pelo bairro do Bebedouro juntamente com toda a igreja.

 Os presentes também puderam conferir informações e estatísticas contidas em cartazes e fotos fixadas na lateral do templo.

 Votos de missões:

 “Tivemos vários votos para missões. O que mais nos chamou a atenção foi o agradecimento da nossa irmã Mariza Lucas, que agradeceu por dois votos feitos por ela, afirmando que sempre recebe a resposta de Deus. O testemunho inspirou todos os presentes”, comentou o coordenador.

 Mensagem:

 A mensagem da noite foi ministrada pelo dirigente da congregação, pastor Luciano de Aquino, baseada no livro de São Mateus 09.35-38, sobre a compaixão de Jesus Cristo. Ao final da pregação, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e, para a glória de Deus, duas jovens entregaram suas vidas para Cristo.






























Postado: 23 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More