sábado, 8 de abril de 2017

#DIP2017: Assista ao novo vídeo e participe!

 
 O tema desse ano é “Juntos pela África”. Faça parte desse movimento de oração que acontecerá no dia 11 de junho e junte-se à Igreja Perseguida

 Brasil
O DIP (Domingo da Igreja Perseguida) é um dia de intercessão por aqueles que vivem ao redor do mundo e são hostilizados simplesmente porque decidiram seguir a Cristo. O número de cristãos que vivem nessas condições já chega a 215 milhões. A África Subsaariana é uma região onde a maioria deles vive e o trabalho da Portas Abertas é despertar a igreja brasileira a se engajar nessa causa, estendendo a mão para nossos irmãos africanos. Juntos podemos ser um só corpo em Cristo.

 Participar do DIP é fácil. Você que vai realizar o evento pela primeira vez, só precisa entrar no site www.domingodaigrejaperseguida.org.br, clicar em “cadastro”, depois em “não sou organizador” e preencher os dados necessários. As informações fornecidas serão analisadas por nossa equipe e você receberá um e-mail com a autorização para entrar na “área restrita” e ter acesso a materiais exclusivos que o ajudarão a realizar o DIP em sua igreja.

 Se você já é um organizador, basta digitar seu código de parceiro e senha para atualizar seu cadastro. Antes, porém, você pode assistir ao vídeo com mais orientações clicando aqui.

 Novo vídeo
 Você verá um pouco da realidade das mulheres africanas e o trabalho de restauração que foi feito em suas vidas, com a ajuda de parceiros como você. A força e a coragem delas são inspiradoras, principalmente quando são apoiadas e amparadas. Elas testemunham sobre a fé e o amor mesmo em meio a perseguição.


 Quase 6 mil igrejas já se cadastraram. E você, já cadastrou a sua? Você pode fazer isso agora mesmo. Lembre-se de que os cristãos perseguidos contam com a ajuda da igreja livre de perseguição. Aproveite a sua liberdade para trabalhar na obra do Senhor.

 Leia também
#DIP2017: Juntos pela África. Você já cadastrou a sua igreja? .
#DIP2017: Vem aí mais uma batalha de oração.
#DIP2017: a Igreja Perseguida na África Subsaariana.



Postado: 08 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More