sábado, 8 de abril de 2017

Belém do Pará recebe a Portas Abertas

 
 “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Compartilhem o que vocês têm com os santos em suas necessidades. Pratiquem a hospitalidade.” (Romanos 12.12,13)

 Brasil
No mês de junho, entre os dias 22 a 25, a Portas Abertas estará em várias igrejas no Belém do Pará, a fim de divulgar a causa dos cristãos perseguidos pelo mundo. O Fim de Semana da Igreja Perseguida é um evento que tem alertado a igreja brasileira, de várias regiões do país, sobre as necessidades daqueles que enfrentam a hostilidade por causa do cristianismo.

 Coordenadores de todos os ministérios estarão presentes para compartilhar suas experiências e contar vários testemunhos. Se você mora em Belém do Pará ou está nas imediações e quer receber a Portas Abertas em sua igreja, entre em contato agora mesmo pelo telefone (11) 2348 3330 ou envie um e-mail para visitas@portasabertas.org.br.

 E se você não é de Belém do Pará, mas é de Brasília, Porto Alegre, Anápolis, Goiânia, Belo Horizonte e Florianópolis, essas regiões também receberão a Igreja Perseguida através da Portas Abertas em 2017. Consulte a nossa agenda para saber mais. Será um imenso prazer aproximar mais a sua igreja dos nossos irmãos que compartilham da nossa fé, mas não da nossa liberdade.



Postado: 08 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More