quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pai de sonotécnico agradece recuperação da saúde do filho

Sonotécnico Darisson Gomes


Darisson Gomes dos Santos sofreu por conta de uma bactéria que se alojou em seu sistema nervoso

O irmão Dário dos Santos, pai do sonotécnico Darisson Gomes dos Santos, de 37 anos, procurou o Portal AD Alagoas para agradecer o suporte espiritual que teve no momento em que o filho precisava das orações do povo de Deus. Neto do pastor assembleiano Pedro dos Santos, Darisson ficou internado durante 14 dias no Hospital Geral do Estado (HGE) após uma bactéria se alojar em sua medula óssea e afetar rapidamente todo o sistema nervoso.

No texto de gratidão encaminhado por e-mail à Redação do portal, Dário dos Santos narra desde o instante em que o filho apresentou os primeiros sintomas, a piora do quadro clínico e a mudança repentina do estado de saúde que, na opinião do pai, aconteceu mediante a intercessão da Igreja.

Confira o agradecimento:

Saudações no senhor,

Na impossibilidade de agradecer pessoalmente a todos que oraram pelo Darisson, venho fazê-lo através deste.

Como é do conhecimento de muitos, ele foi acometido por uma bactéria que atingiu a medula espinhal, consequentemente o sistema nervoso.

Os sintomas começaram em uma quinta-feira, com dormência no dedo grande do pé direito e, na segunda-feira seguinte, ele foi internado já com todos os membros inferiores paralisados. A bactéria percorreu todo o seu corpo, confirmado que foi por um dos neurologistas que o atendeu no HGE, Dra. Cicera Fon, que disse que a bactéria atingiu todos os graus possíveis em um ser humano, chegando ao ponto de ele não conseguir segurar nem ao menos um copo descartável, ainda que vazio.

Diante do agravamento do quadro clínico e na iminência de a qualquer momento provocar uma parada cardiorrespiratória e outras complicações, o que acarretaria em morte, o que aconteceu com outras pessoas que por ela foram acometidas, começamos a solicitar as orações por ele.

Contrariando todos os estudos que diziam que todas as pessoas que foram acometidas pela referida bactéria deveriam ter um internamento de trinta até noventa dias e que deveria permanecer andando em cadeiras de rodas durante um longo período, o Darisson recebeu alta médica com apenas 14 dias de internamento, o que diga-se de passagem, causou espanto em uma acadêmica que está estudando esse mal para defender tese.

Após 2 horas e meia de entrevista ela disse: “estou vendo que vocês são religiosos e eu também sou”. Aí chegou a conclusão de que foi a mão de Deus que atuou na vida do Darisson.

Uma semana após ele ter recebido alta foi necessário fazer um exame denominado eletroneuromiografia e, novamente, a outra médica disse: “hoje era para você ainda estar na UTI do hospital”. Mas ele já estava em casa.

Por tudo isso, agradeço a Deus que atendeu as orações, aos pastores dos campos e aos pastores da capital que nos apoiaram espiritualmente e moralmente e a todos os irmãos que formaram uma grande corrente de orações.

Dario dos Santos

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 31 de maio de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More