domingo, 13 de maio de 2012

Cantando na Escuridão

Jackson Ferr é natural de Maceió-AL, membro da AD do Farol, é educador vocal, bacharel em Canto pela Universidade Federal de Alagoas, organizador de eventos e cerimonialista de formação. "Esse é um blog de opinião e conceito, espero poder contribuir com aqueles que aceitam e querem crescer no conhecimento".


Queridas mães, nesta data tão importante, no próximo domingo, 13, deixo uma excelente dica de leitura, onde vocês se emocionarão com as belas histórias. O livro CANTANDO NA ESCURIDÃO contém histórias de fé e coragem de mulheres da Igreja Perseguida. Em seus momentos mais sombrios, elas descobriram as mais belas canções.
Há muitas histórias não narradas de mulheres que, corajosamente, seguem Jesus, a qualquer custo. Essas mulheres, por vezes, acabam sendo vistas apenas como asegunda voz na vida e no ministério de seus maridos. Mas elas também têm o próprio solo a presentar. E podemos aprender muito com ele.
Em Cantando na escuridão, Anneke Companjen relata o testemunho de 11 mulheres que perderam seus parentes, seus bens e posição social por causa de Jesus. A experiência que elas adquiriram nessas situações foi transformada pela autora em lições práticas para a vida cristã.

Sobre a autora - Anneke Companjen é esposa do presidente da Portas Abertas Internacional, Johan Companjen. Acompanhando seu marido em visitas à Igreja Perseguida ao redor do mundo, Anneke teve contato com muitas mulheres, esposas de líderes cristãos, que pagam também um alto preço.




Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 13 de maio de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More