quarta-feira, 16 de maio de 2012

CGADB divulga lista de obreiros inscritos para a AGE

Culto de doutrina na terça-feira


Evento acontece entre os dias 6 e 8 de junho, em Maceió

Consta no site da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) a lista de todos os obreiros que se inscreveram para a 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE), marcada para acontecer entre os dias 06 e 08 de junho, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Os nomes estão em ordem alfabética, separados em links pelas letras e ainda está informada a situação da inscrição. No culto de doutrina desta terça-feira (15), o pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, reforçou a programação do evento.

Na semana passada, o pastor Márcio Rogério (RJ) informou que aproximadamente 2.300 pastores se inscreveram para o evento. Na lista divulgada no site (www.cgadb.com.br) estão registrados, além dos nomes dos participantes, o número da inscrição dele e se a presença dele está confirmada ou cancelada.

O convencional terá direito ao almoço, jantar e material para a reunião. As despesas de locomoção e hospedagem serão custeadas pelo associado. A abertura será no dia 6 de junho, às 19 horas. Nos dois dias seguintes, os trabalhos seguirão pela manhã e tarde. As esposas dos associados irão participar de reuniões agendadas à parte no período da AGE. Para esses encontros, a organização está preparando o templo da Assembleia de Deus que fica ao lado do Centro de Eventos.

CASTELO DO DESFILADEIRO

Para acomodar melhor os convencionais, a AD em Alagoas está ajustando o Centro de Eventos da igreja, que ficou com a responsabilidade de organizar a parte estrutural do evento. Para isso, segundo o Ev. Joab Santos, assessor especial da presidência da AD no Estado, o Castelo do Desfiladeiro está recebendo alguns ajustes. “O local será todo climatizado e terá um restaurante montado para o período das reuniões. Estamos acertando os últimos detalhes para que tudo ocorra dentro da normalidade e que a reunião tenha êxito naquilo que se propõe”, disse o evangelista.

Localizado perto do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, o Centro de Eventos da AD em Alagoas foi idealizado pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos. A estrutura, construída há três anos, comporta sete mil pessoas sentadas, com banheiros, salas de reuniões, locais para exposições e amplo estacionamento.

A história da escolha do nome Castelo do Desfiladeiro é curiosa. O pastor-presidente relata que a inspiração surgiu no livro O Peregrino. “Eu me baseei no livro de John Bunyan para a escolha do nome do local, que servirá para abençoar congressos, convenções, vigílias, retiros”, disse o pastor, referindo-se à história da viagem do Cristão, da Cidade da Destruição para a Jerusalém Celestial, publicado na Inglaterra em 1687.

O livro é uma alegoria da vida cristã. Em sua peregrinação, o Cristão descansa em uma das noites no Castelo do Desfiladeiro, onde dorme e pela manhã segue sua viagem para a Jerusalém Celestial.









Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 16 de maio de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More