terça-feira, 22 de maio de 2012

Cerca de mil pessoas participam da cruzada Pindoba para Cristo

Cerca de mil pessoas participam da cruzada Pindoba para Cristo


Evento aconteceu no dia 28 de abril e contou com a presença do pastor José Neco

Cerca de mil pessoas participaram da 1ª cruzada evangelística Pindoba para Cristo, no dia 28 de abril, naquela localidade. Na verdade, o evento começou cedo, a partir das 8h, com jejum coletivo e estudos bíblicos para os obreiros da região do Vale do Paraíba. Os palestrantes foram os pastores José Antonio dos Santos, presidente, Donizete Inácio (Viçosa), e Josivaldo Gomes (Cajueiro).

À noite, aconteceu o trabalho evangelístico com muito louvor e adoração ministrados pela banda Yahona. Pastores, juntamente com suas igrejas da região, formaram dois grandes corais, de jovens e senhoras, para louvar a Deus. A presença do pastor-presidente, e do evangelista Joab foram marcantes.

O cantor Samuel Mariano foi convidado para adorar ao Senhor. Ele e a banda renderam graças a Deus de forma muito especial, e, na ministração da palavra, estava o pastor Napoleão de Castro (Caçimbinhas). O ministro levou uma mensagem evangelística abençoada, de modo que quatro pessoas aceitaram Jesus e muitas vidas foram renovadas naquela noite.

“A primeira cruzada evangelística Pindoba para Cristo foi uma benção, uma maravilha de Deus para a vida de todos os moradores da cidade e cidades circunvizinhas”, destacou o evangelista Jacyan Jadson, líder da igreja em Pindoba.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 22 de maio de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More