segunda-feira, 21 de maio de 2012

AD Stella Maris faz missão em Capelinha e 185 aceitam a Cristo

Missão da AD Stella Maris em Capelinha


Trata-se da 8ª Missão da congregação ao interior alagoano

Conhecida por promover viagens missionárias pelo interior alagoano, a Assembleia de Deus no Stella Maris empreendeu mais um projeto com sucesso. Trata-se da 8ª Missão da congregação, que desta vez o alvo foi a igreja em Capelinha, povoado situado em Major Isidoro-AL, a 200km da capital alagoana.

Sob a direção do Pr. Gilson Farias e a coordenação de sua esposa Samalla Farias, a viagem abençoada ocorreu no dia 5 de maio, às 4h30 da madrugada, em dois ônibus lotados e seis carros, totalizando mais de 120 pessoas. Segundo Smodger Silva, a região é muito seca. "Lugar seco onde a chuva esqueceu de cair e até o rio a terra tragou”, disse Smodger. A igreja no povoado é dirigida pelo Pr. Elias Ferreira e sua esposa Maria Ferreira. O casal está na região há um ano e oito meses e conta com 32 membros e 70 congregados.

O projeto envolveu profissionais nas áreas de medicina (clínico geral e pediatra), fisioterapeuta, psicólogas, enfermeiros, advogados e assistentes sociais. E mais: equipes de escovódromo, cabeleireiros, ajudantes nos donativos, equipes de teatro, evangelismo, musical e para gestantes.

Na viagem, foram levadas centenas de sacolas, com donativos de roupas, sapatos, sandálias, chinelos etc. "Todos em boa condição de uso. Também levamos 21 kits para gestantes", disse Smodger, destacando ainda a distribuição de 318 cestas básicas com a população carente da região.

Para a divulgação dos trabalhos sociais, foi utilizado um carro de som. Para a surpresa do grupo missionário, o pastor-presidente José Antonio dos Santos veio acompanhar as ações na região. "O pastor percorreu cada departamento da missão, trazendo sábias palavras a cada participante das equipes, além de saborear com os demais um almoço delicioso feito pela equipe da cozinha", disse Smodger.

Como em outras viagens missionárias, a equipe do Palhaço Pipoquinha trouxe alegria para criançada no povoado durante a manhã e à tarde o pátio da escola estava repleto de crianças para o culto infantil, com distribuição de presentes. Enquanto isso, as equipes de evangelização circulavam os povoados vizinhos com panfletagem. Os novos convertidos ganhavam bíblias.

Para encerrar o trabalho, à tarde foi feita uma concentração na praça central. Centenas de pessoas estavam dispostas a ouvir a Palavra de Deus. O pregador foi o Pr. Francisco Gomes. Trabalhos finalizados, cidade evangelizada. Em seguida, o Pr. Gilson Farias e sua esposa Samalla Farias entregaram ao Pr. Elias Ferreira o cadastro dos novos convertidos. "A maior vitoria da missão em Capelinha foram as 185 pessoas para Cristo, para a honra e glória do reino de Deus na terra e do engrandecimento do nome de Jesus", concluiu o correspondente.















Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 21 de maio de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More