quarta-feira, 16 de maio de 2012

Modelo de evangelismo aumenta conversões na AD Tabuleiro Novo

Grupo que está saindo para evangelizar o bairro


Pr. Severino Soares adotou método de visita de porta em porta para ganhar almas para Jesus

Um trabalho de evangelismo porta em porta que é executado com muita frequência nas congregações de Pernambuco está servindo de modelo para que a Assembleia de Deus no Tabuleiro Novo 2, em Maceió, possa ganhar almas para Jesus. O pastor Severino Soares da Silva, dirigente da igreja, já contabiliza os resultados, apesar de ainda estar bem no início das atividades naquela área.

o pastor explicou que a evangelização não é nada mais do que falar do amor de Deus em todas as casas da localidade. “Não é entregar um folheto e sair rapidamente sem deixar a mensagem. A intenção é parar na residência, conversar com os moradores e esclarecê-los que o único caminho a seguir é Jesus Cristo”, contou.

Na semana passada, especificamente no domingo à tarde, o grupo composto por jovens da congregação e por obreiros que já sentem o desejo ardente de ganhar almas para o Senhor saiu às ruas em busca de difundir a Palavra de Deus. O saldo foi muito bom. Os evangelizadores quantificaram cinco conversões nas casas e mais duas no culto, à noite. As pessoas visitadas sentiram o desejo de estar na igreja e, lá, abriram o coração para Cristo.

De acordo com o pastor Severino Soares, o trabalho está sendo executado sempre nos domingos à tarde, horário, segundo ele, propício para a evangelização pessoal e de porta em porta. A liderança está com um presbítero (Luiz) e um diácono (Edmilson). A mocidade coordenada pelo diácono Edson dá uma grande colaboração.

“No segundo domingo de cada mês, ao invés de sair de casa em casa, estamos fazendo uma concentração. O objetivo é chamar a comunidade para o nosso culto de Missões”, avisou o pastor. Segundo ele, o próximo passo da congregação no Tabuleiro Novo é criar, oficialmente, a Campanha Evangelizadora para, justamente, liderar este tipo de trabalho. O nome do grupo ainda está sendo escolhido.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 16 de maio de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More