domingo, 13 de maio de 2012

MISSÃO| Evangelho é levado às praças em Estrela de Alagoas

Pastores Paulo Alves e Sergio Bastian


Caravana da AD do Poço também faz ação social no município

Para cumprir o Ide do Mestre Jesus, a Assembleia de Deus do Poço, em Maceió-AL, na direção do pastor Sergio Bastian, preparou uma caravana com ações sociais e muito evangelismo na cidade alagoana de Estrela de Alagoas, distante 150km da capital. O trabalho foi realizado no sábado passado, 5.

"O evangelho foi levado às ruas e praças desta cidade e muitas pessoas puderam ouvir a Palavra de Deus", disse o pastor Sergio. Paralelamente ao evangelismo, foram executados trabalhos sociais, como cortes e escova de cabelo, atendimento médico e jurídico.

Durante a tarde, foi a vez das crianças serem abençoadas por um trabalho especial que foi desenvolvido pelas professoras, com histórias bíblicas, louvores e brindes. Os trabalhos foram encerrados com culto à noite, no templo central. No final, foram distribuídas cestas básicas para os que necessitavam.

"Só podemos agradecer a Deus pelo dia abençoado onde sua palavra foi semeada no coração de muitos moradores e agradecer aos irmãos de Maceió que vieram contribuir com a obra de Deus aqui em Estrela de Alagoas", disse o pastor Paulo Alves, dirigente da AD em Estrela de Alagoas e ex-dirigente da AD do Poço.

Confira o vídeo




Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 13 de maio de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More