segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cristãos na Indonésia se unem para clamar a Deus em rally histórico

Cristãos na Indonésia



Mais de 100 mil participaram do momento de oração no Estádio Nacional de Jacarta

O Arena da Indonésia, o maior evento esportivo se tornou um grande espaço de oração na quinta-feira. O evento foi televisionado em todo o país mais populoso do mundo muçulmano. Os cristãos começaram a orar no momento em que entrou no estádio. "A oração pode mudar tudo neste país, e é por isso que eu vim hoje à noite com a minha família, acreditando que Deus faça o impossível", disse uma mulher.

"Eu entrei hoje à noite e pedi a Deus para fazer este um ponto de mudança na história da nossa nação", um homem indonésio disse. Entre orações para a nação e o mundo, os participantes adoraram e ouviram oradores a incentivá-los a andar mais perto de Deus.

A estimativa oficial é que mais de 100 mil indonésios participaram do momento de oração na noite de quinta-feira no Estádio Nacional de Jacarta. Crentes em 378 outras cidades indonésias se encontraram ao mesmo tempo em suas casas, igrejas e em torno de telas de televisão. "Mais de 2,5 milhões de cristãos no país orando e clamando a Deus, pedindo-lhe para enviar o Seu Espírito Santo para a nação", disse Bambang Widjaya da Assembleia Mundial de Oração..

A vigília teve a participação de líderes de várias denominações e ministérios globais em busca de uma maior unidade entre as igrejas. "Há um poder tremendo na unidade. A unidade vai trazer a mudança espiritual duradoura para o país", disse à CBN News, Enoch Adeboye, pastor da Igreja Cristã da Redenção de Deus.

"Na verdade, Deus me deu uma palavra profética que, como resultado deste que ia ser o começo de um novo movimento de missões que, literalmente, iirá atingir outras línguas e tribos", disse Cindy Jacobs, co-fundador da generais Internacional.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 21 de maio de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More