terça-feira, 22 de maio de 2012

Envie uma carta ou cartão postal para Cristina e seus irmãos

México



Cristina, de apenas quatro anos de idade, teve os pais e o irmão de 13 anos, assassinados enquanto iam à igreja. Sebastião, o pai de Cristina era presbítero da igreja local, e era tido como um cidadão pacífico e exemplar em sua comunidade

A Portas Abertas está providenciando apoio legal para a família, e as autoridades iniciaram uma investigação para descobrir os assassinos. A Portas Abertas também está providenciando roupas e apoio material e emocional tanto para Cristina quanto para seus irmãos e irmãs que ficaram órfãos.

Um de nossos compromissos com Cristina e sua família é visitá-los e apoiá-los onde for possível. É importante que eles saibam que não estão sozinhos, mas que têm uma grande família que ora por eles e que se importa com a sua situação.

A Portas Abertas os visita todos os sábados para passarmos a manhã juntos, inclusive ministrando um estudo bíblico para a família. Em um desses sábados, nós percebemos que todos na casa estavam em estado de alerta por causa de uma ameaça anônima. Eles encontraram um pedaço de papel pregado no portão da garagem com as seguintes palavras escritas: “Saiam desse estado [Chiapas] ou vocês terão o mesmo fim que seus pais.” Nós estamos pedindo orações pela segurança de Cristina e sua família.

Depois de passarmos a manhã juntos, de lermos a Bíblia e orarmos, eles disseram que haviam recuperado a paz e a esperança. Nós percebemos algumas mudanças em Cristina. É muito bom ver que ela sorri de vez em quando. Ela voltou à pré-escola, está conseguindo conviver com as outras crianças e, aos poucos, retoma sua rotina.

Por favor, envie sua mensagem de incentivo para a Cristina de quatro anos, e para seus irmãos mais velhos (Arnulfo Garcia Perez, José Daniel Garcia Perez, Manuel Garcia Perez, Antônio Garcia Perez, Lucia Garcia Perez), por meio de carta ou cartão postal.

Clique aqui e leia a história de Cristina.

Diretrizes para a escrita

• Não mencione Portas Abertas nas cartas.

• Cartões animados, desenhos de crianças, e cartões postais são a melhor sugestão.

• Imprima a carta ou escreva de forma legível (você pode fazê-lo em espanhol ou inglês).

• Seja positivo, dê uma mensagem breve, mas inclua um ou dois versículos bíblicos.

• Use de sensibilidade ao escrever o cartão ou a carta.

• Escreva seu nome e país, mas não o endereço completo.

• Não mande dinheiro dentro da carta.

Enviar as correspondências em envelopes grandes para:

Portas Abertas Brasil
Caixa Postal 12.655
CEP 04744-970


Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 22 de maio de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More