sábado, 7 de janeiro de 2012

Pastor José Antonio anima a igreja na primeira Santa Ceia do ano

Culto de Santa Ceia na igreja-sede, em janeiro de 2012.


"Não desanime", disse o pastor Neco

A mensagem da palavra de Deus na primeira Santa Ceia deste ano foi ministrada com muita unção pelo pastor José Antonio dos Santos, nesta terça-feira, 3. O líder da igreja em Alagoas pregou e animou a congregação a servir ao Senhor com alegria. “Não desanime. Você é dependente de Deus e assim como os discípulos, hoje também dizemos: Para onde iremos nós”, exclamou o pastor.

Durante sua pregação, o pastor Neco ainda fez encenações para exemplificar sua mensagem. Ele marchou no púlpito e aconselhou a igreja a prosseguir na caminhada cristã independente das dificuldades.

O pastor também aproveitou o momento da celebração da santa ceia para lembrar o significado bíblico da celebração. Ele baseou sua fala no texto que diz: “E, comendo eles, tomou Jesus pão e, abençoando-o, o partiu e deu-lho, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo” (Marcos 14.22) e o versículo: “E disse-lhes: Isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que por muitos é derramado”. Marcos 14:24.

O culto teve o comparecimento em massa dos obreiros do campo. O templo ficou lotado dentro e aos arredores com crentes de várias cidades do interior e familiares de pastores. Durante o dia, os ministros participaram de uma reunião do ministério.

Momentos antes da celebração da ceia, o pastor Arnóbio Tavares, líder da igreja na cidade de Rio Largo, ministrou uma rápida palavra para consagração de um diácono. Em seguida, o pastor Orisvaldo Nunes, vice-presidente da Comadal, fez uma oração e o ministério fez a imposição das mãos em sinal de consagração do novo diácono.

O louvor a Deus no culto teve a colaboração da Banda de Música Louvores de Sião, da União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (UEMADAL) e do Coral Celeste. A cantora Leni Silva, também adorou a Deus no culto. Leni é da cidade de Recife, Pernambuco.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
07 de janeiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More