quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Com louvores antigos, Hinos de Sião adora a Deus e igreja se alegra no Farol

Culto de ensino com o pastor-presidente, José Antonio dos Santos.


Pastor José Antonio continuou o estudo Querendo o aperfeiçoamento dos santos

Com hinos inspirados, o grupo Hinos de Sião da AD no bairro Tabuleiro emocionou a igreja no culto de ensino desta terça-feira, 10, em Maceió. Além do grupo, o departamento Embaixadores de Sião, vindo da cidade de Pindoba também adorou ao Senhor. Já a mensagem da noite foi entregue pelo pastor José Antonio dos Santos que continuou o estudo bíblico Querendo o aperfeiçoamento dos santos.

O pastor José Antonio norteou sua pregação com base no texto do livro de Efésios 4.11-12. O ensinamento explicou a verdadeira função do pastor chamado por Deus. O estudo bíblico vem sido desenvolvido desde o ano passado.

Entre um ensinamento e outro, o líder assembleiano, contou experiências pessoais e lembrou tópicos do ensino dado em cultos anteriores. O pastor José Antonio já falou sobre apóstolos, profetas, evangelistas. Segundo ele, o objetivo do estudo é orientar e edificar a igreja. Ele disse ainda que é preciso que igreja cresca e conheça a vontade de Deus. “Eu sou do tempo que Deus é quem dá pastores à igreja”, declarou.

“Não sou a favor de quem corre atrás de cargo. Deus tem o seu tempo determinado para tudo”, acrescentou o pastor. Nesta noite, o pastor explicou quais eram os requisitos para ser um pastor e destacou as características dos que eram separados em vários ministérios no Novo Testamento.

A dupla Elionay e Saulo Ferreira Silva, vindo do Estado da Paraíba, também rendeu louvores a Deus no culto.

Assembleia Geral Ordinária

O culto de doutrina na próxima semana, dia 17, terá uma Assembleia Geral Ordinária para eleger os membros da diretoria da igreja e órgãos colegiados. O edital de convocação foi lido pelo pastor José Laelson da Silva, secretário da igreja.

Coral Celeste comemora 71 anos na próxima semana

O Coral Celeste – órgão de louvor da igreja-sede em Maceió, celebra a Deus no próximo dia 15 de janeiro por 71 anos de fundação e adoração ao Senhor. O órgão é regido pela irmã Maria das Vitórias e pelo irmão Azarias.

O culto terá a participação da Banda Louvores de Sião e o Coral Louvor Jovem, ambos da igreja-sede.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
12 de janeiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More