quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ore por paz para o Afeganistão

Ore pelo Afeganistão, o 2º país que mais persegue os cristãos no mundo, de acordo com a Classificação de Países por Perseguição de 2012


Por favor, ore pelo Afeganistão, onde muitas pessoas estão enfrentando a fome, a desnutrição e doenças que começaram a aparecer em razão da seca severa que aconteceu em 2011 eliminou 80% das colheitas do país. O preço dos alimentos quase dobrou.

Famílias estão sendo forçar a pular refeições, pedir empréstimos de dinheiros ou então migrar para locais onde a seca não atingiu tão fortemente. Crianças podem morrer nesse período, pois eles não estão comendo o suficiente para sobreviverem.

Continue orando para que o país experimente o milagre da paz, pois a violência e a guerra têm crescido muito nas últimas décadas. Quase todos os moradores já sofreram algum trauma. Ore para que o coração dos líderes das facções seja invadido pelo amor e a paz que vem de Deus.

Ore para que os líderes do país sejam guiados por Deus e tenham compaixão em seus corações e sabedoria para acharem as melhores soluções para os muitos problemas que eles tem enfrentado dentro do Afeganistão.

Ore também pelos cristãos do país, para que eles possam ser a melhor e mais positiva influência dentro da sociedade afegã e que eles usem todas as oportunidades possíveis para compartilhar o amor de Deus com as outras pessoas do país.



Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 25 de janeiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More