quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Missionário Pedro e irmã Noemi enviam fotos e relatório da obra na Argentina

Obra Missionária na Argentina, com missionário Pedro e irmã Noemi


Entre as bençãos, conversões, renovo espiritual e profecias

Os missionários Pedro e Noemi, que atuam na obra do Senhor Justiniano Posse - Argentina, enviaram para a igreja em Alagoas notícias do campo e das bênçãos derramadas sobre suas vidas nos últimos meses. Abaixo a íntegra do relatório.

"Queridos irmãos em Alagoas, nossos cumprimentos com a Paz do Senhor. Queremos agradecer- lhes por todo o vosso apoio em oração e colaboração que nos faz continuar firmes no labor missionário.

Aqui nós estamos como diz o nosso Pastor José Antônio: lutando e vencendo. E assim podemos dizer: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.”

Tivemos alguns eventos este ano que muito marcou para a obra do Senhor aqui. Estivemos empenhados em uma campanha de oração por um trabalho evangelístico que realizaríamos no mês de outubro, e nesse período Deus nos deu a oportunidade de orarmos por mais de 40 pessoas. Nos dois dias da realização do trabalho mais 12 pessoas aceitaram a Cristo como Salvador. Nesse evento, tivemos a participação especial do presbítero Eleazzar Ferreira Cavalcante dirigente da Congregação do Peixoto (Maceió) e a cooperação de pastores locais com suas respectivas famílias como: Pr Nicolás Manzur (Villa Nueva), Pr Dario Della Puppa (Monte Maiz), Pr Gustavo della Puppa (Laborde) e Pr José Costa Mendes Júnio (São Marcos) que interpretou o Presbítero Eleazzar. Também houve a participação de um grupo de louvor formado pela família do pastor Dario. Foram momentos especiais onde a glória de Deus se fez presente. Além das pessoas que se entregaram a Cristo, houve também renovação espiritual, restauração de matrimônio e revelações proféticas confirmando promessas de Deus na vida de alguns. Com estes resultados, o inimigo de nossas almas se levantou furioso e usou alguém que por algumas vezes atirou várias pedras no teto da igreja em plena hora do culto. Mas isso não nos intimida nos dá mais coragem para avançar.

Também tivemos agora em novembro o aniversario do nosso templo, e podemos contar com a participação especial do Pastor Cícero Otavio Marinho (Delmiro Gouveia) convidado para pregar nas festividades da igreja em Monte Maiz. O Pastor Cícero Marinho que também estava representando o nosso Pastor presidente: Pastor José Antônio dos Santos fez questão de colaborar também conosco em Posse o que para nós foi um grande consolo de Deus. Contamos também com a participação de obreiros locais: Pastor Luis Córdoba e família (Pergaminho) e Diácono Ernesto Rodrigues e família (Colón). Também foram momentos especiais que não podemos esquecer

Ainda nesse mesmo mês sofremos um apuro com uma enchente em nossa cidade que também atingiu a nossa igreja, na casa pastoral a água chegou a quase 30 centímetros, alguns aparelhos eletrônicos nossos e da igreja foram cobertos d’água, mas graças a Deus que todos continuaram funcionando normalmente o que consideramos um milagre.

Outra bênção com que Deus nos tem agraciado foi a colocação do piso no salão anexo à igreja que também foi construído pelo nosso querido Pastor Newton onde já estamos nos congregando aos domingos tendo em vista que o nosso templo antigo já está um pouco apertado. Nos falta muita coisa ainda para terminar, inclusive outro grande desafio é a colocação do forro. Mas estamos confiando naquele que começou a boa obra.

Nossos agradecimentos ao nosso Amado Pastor Presidente José Antonio dos Santos, a toda equipe da nossa SEMADEAL, ao nosso Ministério pelo apoio em todos os aspectos, bem como a toda a Igreja do Senhor Jesus em Alagoas, a quem desejamos muita Paz e um Próspero Ano Novo cheio de bênçãos.

Missionários Pedro e Noemi."


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
12 de janeiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More