sábado, 7 de janeiro de 2012

Ex-integrante de bandas famosas, Amara Barros lança CD em Paulo Afonso

Cantora Amara Barros, convertida ao Evangelho de Cristo


No lançamento, a cantora testemunhou sobre sua regeneração.

O lançamento do CD de Amara Barros, dia 23, foi prestigiado por evangélicos e não evangélicos de várias congregações. A cantora já foi integrante de bandas famosas como Calcinha Preta e Gatinha Manhosa e hoje serve ao Senhor Jesus, em Alagoas.

No lançamento, a cantora testemunhou sobre sua regeneração. “Não olhem, nem aplaudam Amara que deixou de cantar para muitos, passando uma mensagem vazia para todos e para mim. Enxerguem agora Amara Barros, uma nova criatura, resgatada pelo Senhor Jesus e usando o dom que ele me deu apenas para louvar e engrandecer o seu Santo nome”.

Antes de sua apresentação, o clima já era de louvor e adoração. Pastores pregaram e parceiros do lançamento do CD também apresentaram composições suas. Entre eles, Oscar Silva, autor de seis das doze músicas do CD e o pastor Josias de Souza, que compôs outras cinco músicas.

No culto, o Pastor Gessélio também apresentou uma música de CD que está preparando, e também composição de Tonny Matias de Xéxeu – PE. No palco, a Banda Luz e Vida, que participou do lançamento do CD – Miquéias, Ismael, Jessé Farias, Leandro, Jorge Deodato e no back vocal Janicleide Santos e Joiliane Freitas.

Grupo de coreografia, Amara e Banda

Uma biografia de Amara, apresentada por Angelina emocionou a todos. Foi apenas uma apresentação de parte das músicas do CD, todas falando da vitória dos que creem que “o Deus de ontem é o mesmo hoje e eternamente”, como ela declarou.

Amara falou da sua caminhada pelos palcos das bandas de forró. Falou ainda sobre seu sucesso e porque deixou todos esses aplausos para dedicar-se à fé cristã-evangélica. “Eu tinha tudo, meus irmãos, era aplaudida por multidões quando subia ao palco e ali, eu passava uma mensagem vazia, vendia a ilusão da felicidade, da alegria passageira. Depois dos shows, no hotel, eu também sentia um vazio imenso no meu coração.”

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor"

Ainda em seu testemunho, a jovem cantora falou de sua conversão: “Eu cheguei na Banda Gatinha Manhosa justamente para substituir a cantora Sara que estava saindo da Banda porque havia se convertido e não via como conciliar estas duas coisas. E foi Sara que insistiu muito comigo para ir à igreja, ouvir mensagens de salvação e louvores que falavam do poder de Deus para mudar as nossas vidas. ..”

“Até que um dia eu fui e me senti envolvida pela pregação e pelos hinos que ali eram entoados. E eu também me rendi ao chamado do Senhor Jesus. E aqui estou louvando o seu Santo Nome. Aleluia!!!"

Amara também falou da benção de ver sua mãe convertida ao Evangelho de Cristo. “E ela está aqui, com minha tia, meus familiares, meu esposo Rafael por quem eu tenho orado muito para que, também ele, se renda aos pés do Senhor Jesus. Aqui está o meu filhinho, o Davi e a minha alegria maior será poder dizer com toda a minha força – ‘eu e minha casa serviremos ao Senhor’”, disse

A palavra de Amara levou à decisão de uma jovem que estava na igreja. O pastor José Miguel, líder das Assembleias de Deus da região de Paulo Afonso, também agradeceu aos que ajudaram a realizar esse sonho de Deus na vida da irmã Amara.

O pastor aproveitou para lançar um desafio aos cantores e compositores evangélicos, um festival de músicas evangélicas, cujo prêmio seria a gravação de um CD. O desafio foi aceito na hora por aqueles que foram chamados para isso, Oscar, Josias, Galdino, Jessélio, a própria Amara e a Banda Luz e vida que se comprometeram a tocar no CD.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
07 de janeiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More