sábado, 7 de janeiro de 2012

Dupla serteneja Os Levitas assina contrato com a Patmos Music

Dupla sertaneja evangélica, Os Levitas assina contrato com a Patmos Music


Cantores comemoram a parceria e não esconde a expectativa com projetos

A dupla sertaneja Os Levitas é a nova contratada da gravadora Patmos Music. Os assembleianos Flávio dos Santos e Nelson Gonçalves assinaram nesta quarta-feira (04/01) o contrato na Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Em seguida, Flávio e Nelson concederam uma entrevista coletiva via Twitter, através da qual os admiradores puderam saber mais detalhes sobre o trabalho da mais importante dupla sertaneja pentecostal do meio gospel.

"Os Levitas" surgiaram em 1995 e no ano de 1999 já eram a maior revelação da música sertaneja pentecostal. O primeiro álbum, Gemido da alma, ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas e tornou a dupla conhecida em todo o Brasil e em parte do exterior.

A dupla comemora a parceria e não esconde a expectativa em relação aos novos projetos com a Patmos. "Isso é resposta de Deus, cumprimento das promessas do Senhor para nós. Nunca desista dos sonhos de Deus para sua vida, pois Ele nunca falha", festeja Flávio.

O segundo álbum seguiu o mesmo caminho. O caroneiro emplacou hits como “O Homem das mãos furadas” e consolidou o sucesso desta dupla tão amada pelos evangélicos. Com um total de 13 CDs e uma coletânea, a dupla prossegue sua caminhada, sendo uma das maiores referências no sertanejo gospel, pelo bom nome e profissionalismo. Além, é claro, da qualidade musical, que já se tornou uma característica forte da carreira dos Levitas, influenciando novos talentos a cada dia.

O ano de 2009 dá início a uma nova fase na carreira da dupla, até então formada pelos irmãos Flávio e Hélio. Naquele ano, Hélio, segundo vocalista, decide parar com suas atividades na dupla para se dedicar a sua carreira solo.

Já em sua nova formação, com Nelson no lugar de Hélio, a dupla assina um contrato de três anos com a gravadora Praise Records. A seguir, lança os CDs 100% vitória e o mais recente, Dia do milagre, considerado pela crítica e pelos admiradores do ministério da dupla como o melhor de toda sua carreira.

Ao longo de 17 anos de ministério, Os Levitas seguem com uma vasta agenda de compromissos por todo Brasil, edificando e alcançando vidas para o reino de Deus através da sua música. Mais informações: PatmosMusic ou www.duplaoslevitas.com.br.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
07 de janeiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More