quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bíblia livra porteiro de ser assassinado durante assalto



Porteiro não recebeu um tiro porque assaltante percebeu que ele carregava a Bíblia

Na noite da última segunda-feira, 16, um porteiro de 47 anos escapou da morte por ser evangélico. Ao ser abordado por quatro homens armados ele mostrou a Bíblia e um dos assaltantes teve piedade e não atirou dizendo que ele é um homem de fé.

O caso aconteceu em Vitória, Espírito Santo, e de acordo com o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade o assaltante viu o Livro Sagrado e perguntou para a vítima se ele era evangélico. Como o porteiro disse que sim, o suspeito então completou: “Só não vou te matar, porque você é um homem de fé”.

Os bandidos levaram computadores, cadeiras, um televisor, um DVD, baterias de carro e bebedouros de um galpão onde o porteiro trabalha na Avenida Vitória. O trabalhador foi preso dentro do banheiro, com as mãos amarradas para trás, até que o bando fugisse.

Para os policias a vítima contou que os bandidos quebraram a vidraça e entraram no galpão, obrigando-o a deitar no chão e manter a cabeça baixa. Ao saírem, eles prometeram voltar para buscar o restante das coisas. O evangélico aguardou um tempo e conseguiu se soltar, correu para a rua e foi até ao DPJ pedir ajuda e contar o ocorrido. A polícia fez buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
25 de janeiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More