quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Último culto de doutrina de 2017 tem mensagem sobre o Espírito Santo que vivifica

 
 O pastor-presidente ministrou com grande unção e a igreja foi tomada pela glória de Deus


 Maceió - AL
O último culto de doutrina de 2017 reuniu centenas de irmãos no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, nesta terça-feira (27), para adorar ao Senhor e agradecer a Deus pelo ano que passa. A noite contou com uma mensagem edificadora ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre a vivificação por meio do Espírito Santo.

 Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, a noite iniciou com um momento de louvor a Deus com a participação dos departamentos e cantores locais e convidados. Após os louvores devocionais, o co-pastor Hermann trindade fez a apresentação dos visitantes e pedidos de oração.

 Na ministração da palavra, o pastor José Orisvaldo Nunes deu continuidade ao estudo iniciado nos livros de Neemias 3.15 e Ezequiel 47.8-10. O ministro trouxe uma explicação desses textos mostrando que o Espírito Santo é quem vivifica o crente e o culto foi tomado pela glória de Deus.

 “Somos cooperadores de Deus, por meio do Espírito Santo que vivifica. Nós somos os pescadores e temos que estar com a nossa rede pronta para alcançar as almas e, com a passagem do Rio de Deus, brotará vida nas terras secas!”, exclamou o pastor.


Postado: 28 de dezembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More