quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

AD Bebedouro celebra o natal com cantata e mensagens sobre o nascimento de Jesus

 
 O pastor Luciano de Aquino ministrou sobre a importância da data para a humanidade

 Maceió - AL
Assembleia de Deus em Bebedouro, dirigida pelo pastor Luciano de Aquino, realizou um lindo Culto de Natal onde foram apresentadas uma cantata natalina e uma peça para celebrar nascimento de Jesus. A programação reservou momentos especiais para toda igreja.

 O culto começou com louvores devocionais e os conjuntos locais cantaram hinos alusivos ao nascimento de Jesus. Em seguida, o pastor Luciano de Aquino fez a leitura devocional no livro do profeta Isaias 9.6, que diz: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”.

 Após apresentação dos visitantes, foi anunciando a cantata de natal com o tema Brilhar Jesus, que, com muito brilho e graça, contou toda a história do nascimento de Jesus por meio de louvores.

 Fazendo considerações sobre o significado do Natal, o dirigente da congregação falou sobre a importância deste dia para toda a humanidade, destacando que o nascimento de Jesus representou a luz para o mundo perdido.

 ‘’Lembre-se disso: O Natal, para ser digno deste nome, precisa comemorar o nascimento de Jesus, como um presente de Deus, que nos propiciou a salvação. O que torna um Natal bom com sentido e pleno de alegria é a admissão da presença de Jesus’’, afirmou o pastor Luciano.

















































Postado: 28 de dezembro de 2017


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More