sábado, 16 de dezembro de 2017

Desfile em comemoração ao Dia da Bíblia reúne cinco igrejas da 5º Região

 
 O evento teve a finalidade evangelizar e incentivar a leitura da Bíblia Sagrada


Cerca de mil pessoas participaram do grande desfile em comemoração ao Dia da Bíblia realizado no último domingo, dia 10 de dezembro, no bairro do Bebedouro. A marcha agregou as congregações do Bebedouro, Chã de Bebedouro, Chã das Palmeiras, Marques de Abrantes e Vila Saem.

 Os irmãos partiram da Praça do Mirante e percorreram as principais ruas do bairro até a concentração na Rua Tobias Barreto. Durante a caminhada, pastores, obreiros e membros entoaram hinos de louvor a Deus e pregaram a mensagem do evangelho à população. O desfile foi acompanhado por um carro de som e encerrou com orações de agradecimento em frente a CONAB.

 DIA DA BÍBLIA 

 Celebrado no segundo domingo de dezembro, o Dia da Bíblia foi criado em 1549, na Grã-Bretanha pelo Bispo Cranmer, que incluiu a data no livro de orações do Rei Eduardo VI. O Dia da Bíblia é um dia especial, criado para que a população intercedesse em favor da leitura da Bíblia.

 No Brasil a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram da Europa e EUA os primeiros missionários cristãos evangélicos. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu com a fundação da Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, no Monumento do Ipiranga, em São Paulo (SP).



































































Postado: 16 de dezembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More