sábado, 16 de dezembro de 2017

Argentina| Confira o relatório do missionário Dario Vieira Marinho



O ministro fala sobre os últimos eventos realizados em Colón, província de Buenos Aires

 Argentina
A paz do Senhor a mesa diretora y aos conselhos que compõem a direção da nossa igreja na pessoa da Presidência Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, “... Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; Orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo... Colossenses 4:2,3 ”



 A igreja em Colón, Buenos Aires, Argentina continua, pela graça do nosso bondoso Deus, dando passo adiante em procura do alvo que é Cristo. A igreja está fechando com a realização de três eventos gloriosos que marcaram o nosso trabalho nesses anos. Iniciamos com o encontro de damas que movimentou toda a igreja para que as irmãs pudessem desenvolver um trabalho impactante sem deixar a espiritualidade, que é o motivo principal de cada trabalho que a igreja realiza. O evento reuniu mais de 64 mulheres para adorar a Deus.

 Depois, a igreja realizou o seu primeiro casamento, do casal Wilson Nuñes e Perla Romero, que aceitaram a Cristo e viviam em concubinato, e, por meio dos ensinamentos, o Espírito Santo os convenceu da necessidade de regularizarem sua união e podendo, assim, descerem as águas do batismo.

 O terceiro evento foi o aniversário do trabalho, realizado no dia 18 de novembro de 2017, que foi realizado no prédio que alugamos no centro da cidade. Graças a Deus a igreja agora tem estrutura para realizar seus eventos. A festividade foi realizada com o tema de Jn 14.6b, que diz: “Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida”. No horário da tarde, às 15 horas, foi realizado o batismo nas águas de 04 (quatro) irmãos: Wilson Nuñes, Perla Romero, Angel Ruben e Norma, no período da noite, às 20 horas, tivemos o culto de ação de graças com a participação no momento de louvor do presbítero Jorge Vicente e do auxiliar Damián Vicente, da igreja de Justiniano Posse (Miss. Glaydson). A palavra oficial ficou a cargo do Miss. Flávio Pereira (Uruguaiana – RS Brasil).

 Deus corou a festividade salvando três almas, glória seja sempre ao autor e criador da nossa fé, Jesus nosso Senhor, para encerrar as comemorações. Após o culto, a igreja compartiu um leitão ao estilo bem Argentino acompanhado de saladas de maionese, molhos e, como não poderia faltar, o pão.

 Podemos dizer com toda convicção que “até aqui nos ajudou o Senhor” e da certeza que temos do nosso chamado para servir a Deus em Colón Buenos Aires. O amanhã a Deus pertence, porém, nossa alegria hoje é transbordante ao olhar a traz, ver o avanço desta obra e ter a alegria de ter batizado novos crentes todos os anos. Que o Senhor julgue o trabalho de nossas mãos.

 Salmos 90 “16

 Que as tuas realizações se manifestem aos teus servos, e a teus filhos, a tua maravilhosa 17Que a graça do Senhor, nosso Deus, pouse sobre nós; faze prosperar as obras das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos!”

 1 Coríntios 3:7

 “De forma que nem o que planta nem o que rega são de alguma importância, mas unicamente Deus, que realiza o crescimento.

 “ Fechando este relatório desejo a todos boas festas um feliz natal e um próspero 2018!


 22 de novembro de 2017

 Pr. Dario Vieira Marinho e Miss. Christiane dos A. Correia Marinho



Postado: 16 de dezembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More