sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Envie Presentes de Esperança

Neste Natal, doe para fazer a diferença aos nossos irmãos perseguidos pela fé




BRASIL
Ao fim de cada ano, os parceiros de doação da Portas Abertas recebem em sua casa um envelope especial. Nele, a oportunidade de fazer a diferença na vida de centenas de cristãos perseguidos. É a campanha Presentes de Esperança, que apresenta cinco projetos específicos para famílias, crianças, viúvas, pastores e líderes e cristãos em geral.

 Participando dessa campanha, você se torna parte desta missão que é cuidar da grande família de Deus, enviando um presente de esperança. Cada presente responde a uma necessidade específica de um cristão perseguido, como uma Bíblia, um abrigo, um treinamento ou um cuidado pós-trauma.

 Agora, você também pode doar on-line, caso prefira, através do link www.portasabertas.org.br/presentes para um ou todos os projetos, se preferir.

 Sua generosidade à família da fé é como uma semente plantada à beira das águas correntes. Os seus frutos são vistos pelos grandes feitos do Senhor na Igreja Perseguida. Envie um Presente de Esperança a um cristão perseguido e veja uma pequena semente gerar grandes

Postado: 22 de dezembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More