sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Pastor-presidente participa da confraternização de final de ano no LEAL

O evento reuniu vários pastores da capital para um almoço neste sábado (16)


Maceió - AL
O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima participou, na tarde deste sábado (16), da confraternização de final de ano do Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida - LEAL. O evento reuniu também vários pastores da capital com suas famílias.

 Na ocasião, o presidente parabenizou a Direção e os funcionários do abrigo pelo trabalho realizado com os residentes e destacou a importância de cada um para o bom cuidado com os idosos.

 “Cada funcionário desta instituição representa uma ferramenta importantíssima para a manutenção deste abrigo, como elos de uma corrente. Deus abençoe a cada um que tem cumprido seu dever com amor”, afirmou.

 O Diretor do LEAL, pastor Erivaldo Teixeira dos Santos, comentou a satisfação dos funcionários e idosos em receber o pastor José Orisvaldo Nunes e demais pastores e disse ainda que a confraternização é sempre muito aguardada por todos.

 “Preparamos este momento com muita alegria, pois para nós é um privilégio recebermos nosso pastor-presidente e nossos pastores amigos com suas famílias para nos confraternizarmos”.

 O diretor informou ainda que a Assembleia de Deus, por meio do pastor-presidente e sua administração, irá ceder todo o material para a reforma dos banheiros do Lar Evangélico, o que representa uma grande conquista para a instituição.


Postado: 22 de dezembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More