sábado, 16 de dezembro de 2017

Cruzada Evangelística reúne muitos ouvintes em Bebedouro

 
 O evento foi promovido pelo Departamento de Missões, que tem a coordenação do diácono Mariano Siqueira

 Maceió - AL
O Departamento de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus em Bebedouro, que tem a direção do pastor Luciano de Aquino, realizou uma Cruzada Evangelista no último sábado, dia 09 de dezembro. O evento reuniu muito ouvintes na Praça da Biquinha, situada na Rua Tobias Barreto.

 Membros da Assembleia de Deus e de outras denominações participaram do momento de louvor e adoração a Deus com a participação das Uniões de Mocidade e Senhoras da sede e da sub-congregação, das bandas Fruto da Fé e Haniel e dos cantores Edson Gomes (Sede), Rebecca (Sede) e Jaqueline (Sub). O departamento infantil também enriqueceu a noite com uma apresentação evangelística.

 A pregação da palavra foi dividida em dois momentos. O diácono Jadson Giló ministrou uma boa mensagem da parte de Deus abordando a parábola do filho prodigo e o presbítero Ademário Souza pregou sobre o perdão dos pecados por meio do sacrifício de Cristo.

 O pastor Luciano de Aquino falou sobre o objetivo da Cruzada, que é levar o evangelho ao povo e propagar a mensagem e a doutrina do Reino, e o nome do Senhor foi glorificado naquele lugar. Com o apoio dos obreiros da congregação, o auxiliar Madson Daniel, vice-coordenador de Departamento de Missões, moderou o evento com brilhantismo.

 


































Postado: 16 de dezembro de 2017
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More