sábado, 16 de dezembro de 2017

Cruzada Evangelística em comemoração ao Dia da Bíblia é marcada por muita adoração e louvor

 
 O evento recebeu membros de cinco Congregações Assembleias de Deus da 1ª Região, além de pastores convidados


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Lúcia promoveu, neste domingo (10), a Cruzada do Dia da Bíblia. O evento aconteceu na Praça Ricardo Lessa, localizada no bairro Dubeaux Leão, sob a liderança do pastor Edmilson Teixeira, coordenador da 1ª Região, e teve como principal objetivo celebrar essa data tão importante para os cristãos.

 A cruzada que iniciou às 14h e se estendeu até às 17h30, contou com a participação das cinco Congregações que compõe a 1ª Região, foram elas: AD Santa Lúcia; AD Betel 2; AD Salvador Lyra; AD Dubeaux Leão e AD Cleto Marques Luz. Na ocasião, alguns departamentos se reuniram formando a União dos Jovens e Adolescentes, a União dos Senhores e a União das Senhoras, além das orquestras e bandas das AD Salvador Lyra e Santa Lúcia.

 Antes da cruzada, a congregação de Santa Lúcia fez uma grande caminhada pelo bairro em direção à praça onde foi realizado o evento e os irmãos exibiram faixas em alusão ao Dia da Bíblia, bem como entoaram hinos da Harpa Cristã de adoração e agradecimento, além de evangelizarem na comunidade por meio de literatura cristã. Ainda no trajeto, outras congregações da AD se uniram à caminhada e seguiram juntas à cruzada.

 Para o diácono Mauricélio Araújo, o sentimento a respeito do Dia da Bíblia é incomparável. “Falar sobre a Bíblia Sagrada, nos expressar sobre esse dia é entender o quanto a palavra de Deus tem surtido efeito em nossos corações e nas vidas das pessoas que têm sido transformadas com o poder da palavra. Estou imensamente feliz com esse evento, espero que seja o primeiro de muitos, e que o nome de Deus seja glorificado e reconhecido cada vez mais por intermédio da palavra”, comentou.

 A ministração da santa palavra ficou a cargo do presbítero Finéias Ferreira, membro da AD em Santa Lúcia. Para ele, momentos como este são importantes para união e fortalecimento da igreja. “Sinto muita alegria em podermos participar desse momento ímpar e singular. Ver a igreja toda reunida e feliz em prol dessa celebração muito me alegra”, afirmou Finéias.

 Essa foi a primeira edição da Cruzada na gestão do pastor Edmilson e tudo indica que nos próximo anos as Assembleias de Deus da 1ª Região terão mais motivos para comemorarem o Dia da Bíblia, já que, de acordo com o mesmo, a pretensão é adicionar esse evento ao calendário.

 “Todos os dias é o dia da palavra de Deus, mas hoje é o dia que nós evangélicos nos reunimos para comemorar. Fiquei muito feliz com a participação de todas as igrejas, inclusive algumas que não estavam previstas se fizeram presente, como as AD Tabuleiro Novo II e III. Com certeza nos próximos anos esse evento será aperfeiçoado e terá continuidade”, finaliza o pastor.

 As comemorações ao Dia da Bíblia foram encerradas no culto à noite, pelo departamento de Missões, que na oportunidade apresentou à igreja uma peça tratando da importância da leitura bíblica na vida do cristão.



Postado: 16 de dezembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More