sábado, 16 de dezembro de 2017

Culto de Missões na AD Bebedouro rememora o Dia da Bíblia

 
 O pregador Ednilson, da AD Gama Lins 2, foi o preletor da noite

 Maceió - AL
A Assembleia de Deus em Bebedouro, com a direção do pastor Luciano de Aquino, comemorou o Dia da Bíblia em seu último culto de Missões de 2017 com o tema: “Bíblia: a Bússola das Missões”.

 A noite iniciou em ritmo de festa com uma programação cheia de novidades. Louvaram ao Senhor os seguintes departamentos: União da Mocidade, União de Senhoras, Coral Boas Novas, Conjunto Infantil Novas de Sião, Conjunto de Senhores Levita, Ministério de Louvor Frutos da Fé e a cantora Marta Freire.

 O pastor Luciano de Aquino levantou a igreja e entrou na presença de Deus com louvores. Em seguida, o ministro fez a leitura oficial no livro dos Salmos 1.1-6 e trouxe uma mensagem para os presentes sobre o Dia da Bíblia, relatando o início da comemoração e sua importância para os cristãos.

 As crianças da congregação apresentaram uma peça em homenagem a data, destacando os principais personagens da Bíblia Sagrada e sua contribuição histórica para humanidade. Em seguida, foi mostrado um vídeo da missionária Joseane Ferreira mostrando desenvolvido por ela e sua equipe em Moçambique, na África. O diácono Mariano Siqueira, coordenador de Missões, parabenizou as crianças e as tias que apresentaram a peça.

 MESAGEM

 O pregador Ednilson, da congregação do Gama Lins 2, ministrou a mensagem bíblica da noite destacando o diácono Estevão, “que mesmo sendo julgado, não deixou de falar da Bíblia”. O preletor levou a igreja a uma reflexão sobre a importância da leitura da Palavra de Deus, afirmando que “em momentos de perigo é preciso estar firme e pregar a palavra”.
 




















































Postado: 16 de dezembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More