sábado, 16 de dezembro de 2017

Cristãos sírios se unem em oração neste sábado

 
 E convidam cristãos de todo o mundo para fazer o mesmo

 Síria
Neste sábado, 16 de dezembro, nas principais cidades da Síria, igrejas de várias denominações se reunirão em oração para ressaltar a unidade do corpo de Cristo. A Portas Abertas tomou a iniciativa de organizar o evento anual e convida cristãos de todo o mundo para orar pela Síria neste sábado. As reuniões de oração terão cobertura de rádio e TV.

 O tema desse ano será “Emanuel – Deus conosco”, e os cristãos focarão na alegria pelo nascimento de Jesus e por sua presença conosco. Um dos organizadores diz que eles fizeram questão de marcar em cada cidade uma igreja de uma denominação diferente para assegurar que todas as igrejas estão participando e mostrar a diversidade do corpo de Cristo.

 Um colaborador local da Portas Abertas na Síria disse: “Achamos que é muito importante ficar lado a lado com a Síria e com a igreja síria. Esperamos que muitos cristãos ao redor do mundo se unam em oração por eles neste sábado”. Com o fim da guerra, nossos irmãos sírios precisam de ânimo, força e esperança para reconstruir seu país e voltar a sonhar. Una-se a eles em oração, crendo no que o Emanuel pode fazer.

Pedidos de oração
  • Ore pelos cristãos sírios que ainda estão refugiados. Que tenham oportunidade de voltar para seu país, reconstruir suas casas e voltar a ter uma vida normal.
  • Interceda para que autoridades internacionais e do país se envolvam no processo de garantir a volta dos refugiados e sua permanência no país.
  • Clame para que a igreja exerça seu papel, animando e encorajando o próximo com a força que recebe do Senhor. 
Leia também
Em meio à guerra, famílias muçulmanas vão à igreja



Postado: 16 de dezembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More