sábado, 16 de dezembro de 2017

Culto de Doutrina na Igreja Sede tem mensagem sobre a Prática das Boas Obras

 
 Vindo de Goiás, o evangelista Narcísio executou hinos tradicionais em sua Harpa


 Maceió - AL
Mais um culto de doutrina abençoado reuniu um grande número de irmãos no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, nesta terça-feira (12), para adorar ao Senhor o ouvir a mensagem bíblica ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre a salvação pela graça e a prática das boas obras, do juízo e da justiça.

 O pastor Sebastião Oliveira, Secretário Executivo de Missões, consagrou a noite com uma oração a Deus, seguindo o momento de louvor com a participação do Departamento de Senhoras Cântico Celeste (Tabuleiro dos Martins), da Messiah Big Band e das cantoras Lívia Graziela e Luciene. Vindo de Goiás, o evangelista Narcísio executou hinos tradicionais em sua harpa.

 Após o momento de adoração, o co-pastor Hermann Trindade apresentou os visitantes, avisos e pedidos de oração e o pastor-presidente fez a leitura devocional no livro de Gálatas 2.10, que diz: “Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência”.

 Na mensagem bíblica, o pastor José Orisvaldo destacou que após a salvação tornamo-nos nova criação em Cristo para as suas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nela, o que significa que as boas obras não são causa, mas consequência da salvação. O ministro alertou ainda que o Senhor nos recomenda a prática da caridade para com os necessitados, uma vez que temos o dever cristão de cuidar dos nossos semelhantes.

 “Quando Cristo voltar, Ele nos perguntará o que fizemos para ajudar nossos irmãos e como desempenhamos o amor ao próximo. Quando fazemos algo aos nossos semelhantes estamos fazendo ao Senhor, pois Jesus se preocupa com eles. Somos salvos pela graça, mas temos que andar nas boas obras que o Senhor preparou e seremos recompensados no dia da ressurreição!”, exclamou.



Postado: 16 de dezembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More