quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

AD Bebedouro celebra os 23 Anos do Vocal Rocha Inabalável

Foi uma noite de muita unção e regozijo na presença do Senhor


Maceió - AL
A Assembleia de Deus em Bebedouro, dirigida pelo pastor Luciano de Aquino, encerrou, neste domingo (17), a festividade de 23 Anos do Vocal Rocha Inabalável. Além do conjunto aniversariante, louvaram ao Senhor a União de Jovens, o Vocal Vida e Luz e a Orquestra Filarmônica Filadélfia (Rio Largo).

 A dirigente do grupo, irmã Meire Rejane, falou da alegria em comemorar uma data tão especial e agradeceu aos integrantes, a todos os colaboradores que viabilizaram o evento e a Deus por ter concedido ao grupo mais um ano de existência. A apresentação do hino oficial teve a participação do pastor Luciano de Aquino e de sua esposa, irmã Rejane. O hino comoveu todos os presentes e a igreja se alegrou na presença do Senhor.

 O presbítero Luciano Rafael, ex-componente do Vocal Rocha Inabalável, ministrou a palavra de Deus, fundamentando a mensagem no Salmo 145.3. Ele abordou o tema: “O verdadeiro louvor” e destacou como o Rei Davi louvava a Deus de coração, concedendo grandes Salmos.

 “Asafe, observando a vida do salmista Davi, também louvou a Deus de coração e levou a igreja a entrar em um clima de adoração. Louve a Deus e dê o seu melhor elogio a Ele!”, bradou o pregador.

 “O mover espiritual foi enorme e o culto terminou com muita adoração ao nosso Deus”, comentou o correspondente Mariano Siqueira.
































































Postado: 27 de dezembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More