sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Missionária Joseane Ferreira participa do culto de doutrina na Igreja Sede

O Pr. José Orisvaldo Nunes ministrou uma mensagem abençoada sobre os princípios bíblicos da caridade

Maceió - AL
Aconteceu nesta terça-feira (19) o penúltimo culto de doutrina do ano na Igreja Sede da Assembleia de Deus em Alagoas. O culto teve a presença da missionária Joseane Ferreira, que retorna a Alagoas após um ano e meio na África. O Conjunto de Senhoras Filhas de Sião, da AD no Pontal da Barra, abrilhantou a noite com hinos inspirados.

 No início da noite, a missionária Joseane Ferreira recebeu oportunidade para falar à igreja sobre a obra de Missão desenvolvida por ela e sua equipe em Cuamba, no norte da África. Emocionada, ela relatou os trabalhos desenvolvidos com as crianças naquele país e descreveu a região e os costumes daquele lugar.

 O pastor-presidente informou que a igreja em Maceió, por meio das ofertas missionárias, promoveu a distribuição de roupas e calçados para mais de 600 crianças africanas e custeou mais de 800 refeições para as confraternizações de final de ano.

 “Em Cuamba encontramos muitas pessoas mulçumanas e envolvidas com feitiçaria, mas Deus tem aberto as portas para nosso trabalho naquela região, onde atendemos centenas de crianças e familiares. Graças a Deus obra missionária tem crescido muito e testemunhamos grandes milagres de cura, conversões e livramento”, relatou.

 O pastor José Orisvaldo Nunes desenvolveu uma mensagem edificadora sobre os princípios bíblicos da caridade e do auxílio ao próximo. Ele destacou que a vontade de Deus é que sejamos bons e generosos com nossos semelhantes, não apenas materialmente, mas que exerçamos o amor e a bondade em sua plenitude.

 “Se abrires a tua alma ao faminto, a tua luz nascerá nas trevas. Deus te pegará pela mão, te guiará, fartará tua alma em lugares secos, fortalecerá os teus ossos e serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam. Glória a Deus, pois há bênçãos para aqueles que praticam a bondade!”, exclamou o ministro.


Postado: 22 de dezembro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More