terça-feira, 24 de novembro de 2015

Templo é inaugurado com grande festa em São Miguel dos Campos

Inauguração no Povoado Coité

Congregação no povoado Coité tem capacidade para cerca de 350 pessoas sentadas

 Um culto de ação de graças ao Senhor marcou a inauguração de mais um templo da AD na cidade de São Miguel dos Campos nesta quinta-feira, 19. O templo no Povoado Coité acomoda 350 pessoas sentadas e é ultimo a ser inaugurado na gestão do pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, que além de presidente da denominação no estado ainda acumula o cargo de pastor do campo até o fim de dezembro.

 A grande inauguração foi prestigiada por vários pastores de cidade vizinhas, pastores integrantes da mesa diretora da igreja e da Comadal ( Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas) , além de autoridades políticas da localidade como o prefeitoGeorge Clemente, o presidente da Câmara de Vereadores, Jó Clemente, e os vereadores Jalom Cabral, Jorge da Farmácia, e a irmã Graça, que é membro da AD no município.

 O culto teve ainda uma homenagem ao dirigente da congregação, o evangelista Jailson Amorim, por mais um ano de vida. O obreiro foi saudado por parentes, amigos e obreiros do ministério local. O campo eclesiástico de São Miguel dos Campos possui 24 congregações espalhadas por todas as regiões do município e é liderado pelo pastor José Orisvaldo há dezessete anos.








Postado 24 de novembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More