sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cristã foge do marido e se refugia em igreja

Quando Maysan* se converteu ao cristianismo, ela e os filhos sofreram sérias ameaças
JORDÂNIA
Maysan é uma cristã jordaniana que precisa viver se escondendo do marido que é extremamente violento. Nos últimos meses, ele tem sido ainda mais agressivo e faz graves ameaças a ela e aos filhos. Sua filha Munira*, ultimamente vem sofrendo com pesadelos fortes, com seu pai matando a família.

 Tudo começou quando ela se converteu ao cristianismo. "A situação de Maysan ficou realmente complicada, por isso ela e os filhos foram acolhidos pela igreja, por algum tempo, pois corriam risco de vida. Hoje em dia, eles estão morando em uma casa segura, que os próprios parentes providenciaram", explica um dos membros da igreja.

 Seus dois filhos, um menino e uma menina, ainda estão comprometidos com o islã, porque segundo a lei, só podem escolher uma religião após a maioridade. Além disso, o pai continua investindo em colocar na mente deles suas ideias fundamentalistas, insistindo inclusive para que o menino seja recrutado como soldado.

 A equipe da Portas Abertas já providenciou uma campanha de oração, onde muitas pessoas participaram, ao redor do mundo, preocupadas com a situação da irmã Maysan. "Continuem orando para que o Espírito Santo toque o coração desse homem, e que o ódio seja transformado pelo amor de Jesus", pede um analista de perseguição.

 *Os nomes foram alterados por motivos de segurança.

 Pedidos de oração Ore para que a fé de Maysan permaneça firme e para que ela continue depositando suas esperanças no Senhor.
 Peça a Deus para que seus filhos possam descobrir a graça e o amor de Cristo, enquanto é tempo.
 Ore também pelo líder cristão que acolheu a irmã Maysan e por todos os irmãos que a estão ajudando nesse momento difícil.

Postado 27 de novembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More