segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Maragogi batiza mil membros e inaugura seis templos

Batismo e inauguração de templos em Maragogi


Batismo chamou a atenção de quem passava pela cidade

 Com uma vasta programação, a Assembleia de Deus na cidade de Maragogi , no litoral de Alagoas, inaugurou neste fim de semana seis congregações e batizou nas águas cerca de mil novos crentes. O grande evento fez parte da comemoração do centenário da denominação no estado e contou com a presença do pastor presidente, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima.

 O presidente saudou com alegria o líder da Assembleia de Deus no município, o pastor Ednilson Barbosa, pela celebração do evento e pontuou que mesmo em meio a crise que assola o país a igreja do Senhor não para de crescer. "Em tempo de crise no mundo a igreja mostra que depende do céu e não tem crise!", comentou o reverendo.

 A festa foi prestigiada por diversos ministros de cidades vizinhas e pastores integrantes da mesa diretora da Comadal ( Convenção de Monistros da Assembleia de Deus em Alagoas) e mesa diretora da igreja, entre eles, o pastor Severino Rodrigues, Pr. Arnóbio Tavares, Pr. José Laelson, Pr. Gilson Farias, Pr. Jairo Teixeira, Pr Carlos Gomes e Pr. Amaro Antonio. Presentes ainda os pastores João Marcelo, da AD Cacimbinhas; Pr Eronilson, da AD Santa Cruz do Deserto; Pr. Josivaldo, da AD Passo de Camaragibe e pastor José Rodrigues.

 Foram inaugurados os seguintes templos: Riachão, Bom Jesus, Cha da Eva, Santa Rita, Otto Nelson e Carvão. O batismo dos novos membros foi feito nas águas do mar de Maragogi. A programação festiva incluiu também a consagração de diáconos e presbíteros para o serviço da Casa de Deus e um culto de santa ceia.














 Postado 30 de novembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More