segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Leia na revista de dezembro como o Natal é comemorado pela Igreja Perseguida

Junte-se a nós no resgate do verdadeiro sentido desta data que move o mundo. A Igreja Perseguida também celebra o nascimento do nosso rei
BRASIL
Entramos em uma das épocas mais esperadas do ano. Porém, o real motivo do Natal vem se apagando nos meios midiáticos e no mercado de consumo. Como frutos desse amor incondicional que fez Deus enviar o seu próprio filho por amor a humanidade, nós não podemos deixar de celebrar a essência dessa data.

 Por isso, a edição de dezembro da revista da Portas Abertas aborda como nossos irmãos na Síria, Bagdá e no Paquistão têm comemorado o nascimento de Jesus. Na seção Frutos, você poderá conferir como é possível evangelizar em meio à perseguição. E, em Sua Vez, veja como foi o Shockwave 2015, que reuniu mais de mil pessoas em um culto no Rio de Janeiro e chegou a mais de 2 mil grupos de oração em intercessão pelos cristãos da Coreia do Norte.

 Isso e muito mais te esperam na revista de dezembro. Se você ainda não recebe o periódico,  cadastre-se e saiba como se tornar nosso parceiro e receber em 2016 mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida.

Postado 30 de novembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More