segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A importância de treinamentos específicos

"Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa." Mateus 24.9
VIETNÃ
O treinamento Permanecendo Firme Através da Tempestade tem sido ministrado nos países da Ásia. Durante dois dias acontecem palestras sobre vários temas e os ministrantes são pessoas com experiência na perseguição religiosa, que buscam mostrar a perseguição por outro ângulo, dando uma perspectiva diferente aos cristãos locais.

 Um pastor declara: "Eu nasci de pais muçulmanos. Depois da minha conversão, eu passei por muita pressão da minha família, mas fui encorajado nos muitos seminários e treinamentos que eu tive. Permanecendo Firme Através da Tempestade é um dos melhores seminários que participei, todos os temas são muito relevantes para um cristão."

 Ele confessa que tinha um entendimento errado sobre os seus inimigos. "Eu pensava que eles estavam contra a minha fé, como a minha família. Mas agora eu sei que Satanás é o verdadeiro inimigo e não as pessoas de outras religiões. De agora em diante, eu não vou encarar meus parentes como inimigos, mas vou desenvolver relacionamentos e compartilhar o amor de Cristo com eles", conta.

Postado 23 de novembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More