sábado, 31 de agosto de 2013

Samuel Mariano vai gravar DVD em outubro no Castelo do Desfiladeiro

Levitas cantam no Castelo do Desfiladeiro


Cantor anunciou que fará gravação no dia 12 de outubro em Rio Largo

 O cantor Samuel Mariano convidou os alagoanos para a gravação do primeiro DVD da carreira. Ele fez o anuncio na noite dessa quinta-feira (29) durante as comemorações de 98 anos da Assembleia de Deus em Alagoas, Convenção Estadual e Escola Bíblica de Obreiros. O cantor afirmou que fará a gravação no Castelo do Desfiladeiro no dia 12 de outubro, em Rio Largo, lugar onde está sendo realizado encontro assembleiano.

 Samuel Mariano também louvou a Deus na noite dessa quinta-feira no Castelo do Desfiladeiro, na região metropolitana de Maceió. O cantor pernambucano, mas que congrega na cidade de Maragogi (AL), vem se destacando no cenário nacional e vem percorrendo toda Alagoas com o proposito de ganhar almas para Cristo.

 A noite de louvores dessa quinta-feira em Rio Largo ainda teve os louvores das cantoras alagoanas Eveny Braga e Sara Farias, além de outros cantores de sangue alagoano e de outras regiões do país. O culto no Castelo do Desfiladeiro ainda teve a consagração de 135 novos diáconos da capital alagoana.

 Samuel Mariano nasceu no dia 13 de setembro de 1984 na cidade São José da Coroa Grande (PE), mas antes de congregar no Litoral Norte de Alagoas, morava na cidade Barreiros, em Pernambuco. Ele é casado com Isabela Mariano.











Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
 Postado em 31 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More