sábado, 31 de agosto de 2013

Sexo está invadindo mente do povo, alerta pregador na Convenção

Sexo está invadindo mente do povo, alerta pregador na Convenção


Pastor Severino Gonçalves foi o mensageiro da abertura do evento

 Numa mensagem bem rápida, o pastor Severino Gonçalves (SP) teve a grande responsabilidade de ministrar a palavra de Deus logo na noite de abertura das comemorações dos 98 anos da Assembleia de Deus em Alagoas, 90ª Escola Bíblica de Obreiros e Convenção Estadual, que aconteceu no Castelo do Desfiladeiro, no município de Rio Largo. Com uma mensagem sobre quatro tipos de reinos, o pregador afirmou que o sexo está tomando conta da mente do ser humano ao ponto de se tornar um tipo de idolatria.

 Na constatação do pregador, há, pelo menos, quatro tipos de reinos que estão atuando nos tempos atuais e que podem prejudicar a ‘saúde’ espiritual do povo de Deus na Terra. Ele citou os reinos da ignorância, do materialismo, da sexomania e da música secular. O pastor destrinchou todos eles e alertou para os perigos de se deixar levar por algum desses.

 Com relação ao sexo, o pregador foi bem claro ao comentar que esse tema está, cada vez mais, se tornando uma espécie de deus na sociedade. É muito comum, segundo a constatação do pastor Gonçalves, encontrar pessoas presas a tudo o que diz respeito aos assuntos que envolvem a sexualidade. Como exemplo, ele apontou a pornografia, a pedofilia, que, em muitos países, já não existe mais na fase da adolescência, e a homossexualidade.

 Ao final da mensagem que foi pregada, o pastor paulista ainda convidou a igreja para um clamor a Deus contra as ameaças desses tipos de reinos. O convite foi facultado para quem desejava aceitar Jesus e o pastor-presidente da igreja encerrou o culto impetrando a bênção apostólica.

 De acordo com a programação oficial, não seria o pastor Gonçalves o responsável pela preleção da primeira noite da convenção. O convidado era o pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior, que é presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e filho do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). A organização do evento explicou que o pastor Wellington Júnior só chega a Alagoas nesta quinta-feira.

 Os estudos da 90ª Escola Bíblica de Obreiros começam na manhã desta quinta-feira (29), no templo-sede da igreja no bairro do Farol, em Maceió, e nos auditórios da União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal) e da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal). À noite, o culto festivo, no Castelo do Desfiladeiro, terá na programação a separação de diáconos.






Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 30 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More