domingo, 4 de agosto de 2013

Evangélico é morto a tiros após sair de igreja no Jacintinho

Polícia Civil ainda não sabe quem cometeu e os motivos do assassinato


Polícia Civil ainda não sabe quem cometeu e os motivos do assassinato

 A Polícia Civil ainda não tem pistas dos acusados de matar a tiros, na última quarta-feira (31), Diego Alexandre Rodrigues Alves, de 41 anos. Familiares relataram que a vítima era evangélica e quando foi assassinada havia saído de uma igreja localizada na Grota do Pau d’Arco, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

 De acordo com informações de testemunhas, Diego estava a caminho de uma loja de objetos eletrônicos, para onde levaria um aparelho de som para o conserto, quando foi surpreendido por dois homens que estavam armados.

 Os acusados efetuaram alguns tiros, que atingiram, principalmente, a cabeça da vítima. Na tentativa de fugir, Diego chegou a correr em direção a uma ribanceira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

 Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas, ao chegarem ao local, somente constataram a morte. Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) foram mobilizados e isolaram a cena do crime. A Polícia Militar fez rondas pela região a fim de encontrar os acusados, que teriam pele escura e aparentaram ter aproximadamente 20 anos.

 Os peritos do Instituto de Criminalística fizeram os primeiros levantamentos do crime. Após a perícia, o corpo do cristão foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde foi submetido à necropsia.

 Bastante abalados, os familiares contaram à imprensa que a vítima estava desempregada há poucos meses e seria uma pessoa tranquila, sem inimizades. Eles alegam que não sabem a quem atribuir o crime.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 04 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More