domingo, 4 de agosto de 2013

Por aclamação, pastor José Neco é reeleito presidente da Umadene

Pastor José Antonio dos Santos fica na presidência da Umadene


Sem disputa, o líder alagoano foi reconduzido ao cargo por unanimidade

 Como o Portal AD Alagoas adiantou, o pastor José Antonio dos Santos foi reeleito presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (Umadene) numa eleição que não teve disputa nessa sexta-feira (2). Candidato único, o líder alagoano foi aclamado pelos convencionais presentes em mais uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) da instituição, ocorrida em João Pessoa (PB).

 Portanto, o pastor José Neco, como é conhecido no Brasil inteiro, permanece na administração da Umadene por mais dois anos e já adiantou que pretende sequenciar o trabalho que vem desenvolvendo ao longo de outros cinco mandatos.

 Em matéria publicada na última terça-feira, o portal já antecipava que a escolha para os novos membros da mesa diretora da instituição deveria ser tranquila, já que não havia indícios de candidaturas opositoras.

 O último processo para escolha da mesa diretora da Umadene foi realizado em agosto de 2011, na 26º AGO da entidade, que aconteceu aqui em Alagoas. Na ocasião, o pastor José Antonio dos Santos foi reeleito por unanimidade dentre os que estavam presentes à sessão convencional. O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, estava em Maceió e deu posse aos diretores da União dos Ministros do Nordeste.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 04 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More