domingo, 4 de agosto de 2013

Na Moral com Silas Malafaia bate recorde de audiência

Religiosos com Pedro Bial


O programa comandado por Pedro Bial marcou 16 pontos no Rio de Janeiro

 O debate que reuniu o líder evangélico, pastor Silas Malafaia, com o babalorixá Ivanir dos Santos, o padre Jorjão e o presidente da maior associação de ateus do Brasil, Daniel Sotto-Mayor, para discutir o tema Estado Laico, fez o programa “Na Moral” registrar seu recorde de audiência.

 A audiência desta quinta-feira (1º) quase dobrou em comparação com a semana passada, que o programa estreou a segunda temporada perdendo a briga do ibope e ficando com apenas oito pontos. O programa comandado por Pedro Bial marcou 16 pontos no Rio de Janeiro. Em São Paulo o programa atingiu 12 pontos e marcou 33% de participação.

 Na semana passada o programa de Bial havia perdido a primeira posição no Ibope para o reality show “A Fazenda”, da emissora rival, a Rede Record, que havia marcado 9 pontos. Na noite de ontem o reality registrou 10 pontos no ibope.

 Sempre que Malafaia aparece em um programa da TV aberta o sucesso da audiência é garantido. O líder evangélico já esteve no programa “De Frente com Gabi”, do SBT, que marcou recorde de audiência e no “Programa do Ratinho” que também foi sucesso.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 04 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More