sábado, 31 de agosto de 2013

Presidente da CGADB parabeniza AD em Alagoas pelo Facebook

Pastor Wellington usou perfil no Face para parabenizar igreja em Alagoas


Pastor José Wellington Bezerra da Costa fez menção aos 98 anos da igreja e a liderança do pastor Neco

 O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), utilizou o perfil pessoal, no Facebook, nesta quinta-feira (29), para parabenizar a direção da Assembleia de Deus pela comemoração dos 98 anos de fundação em Alagoas.

 “Parabéns a AD em Alagoas, na pessoa de seu presidente, nosso nobre companheiro, pastor José Neco, pelos 98 anos da AD neste estado”, escreveu o presidente da CGADB, na rede social. Ele também publicou a imagem do banner oficial do evento.

 O evento começou oficialmente na noite dessa quarta-feira (28), com um culto especial no Castelo do Desfiladeiro, o centro de convenções da igreja, que fica em Rio Largo, região metropolitana da capital.

 A 90ª edição da Escola Bíblica de Obreiros iniciou nesta manhã com estudos no templo-sede da igreja, no Farol. Os auditórios da União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal) e da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal) também estão sendo utilizados.

Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 31 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More