sábado, 31 de agosto de 2013

Esposas de pastores agradecem a Deus por 20 anos de Uemadal

Irmãs se reúnem em festa dos 20 anos da Uemadal


Evento aconteceu no auditório situado no estacionamento da igreja-sede, no Farol

 O clima de adoração a Deus e gratidão norteou o primeiro dia da festividade que assinala os 20 anos de fundação da União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal). O evento aconteceu no auditório situado no estacionamento da igreja-sede, no Farol, em Maceió.

 Na ocasião, a irmã Francisca Cavalcante, mais conhecida como irmã Francisquinha, esposa do pastor José Antonio dos Santos, agradeceu a Deus pela data. Ela ressaltou que o Senhor tem ajudado o grupo ao longo dos anos e também falou sobre o apoio de suas companheiras de trabalho.

 A abertura oficial contou com entrada de bandeiras, histórico, execução do hino nacional e apresentação da mesa diretora da União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal).

 Em seguida, as esposas dos pastores ouviram uma poderosa ministração da Palavra do Senhor pela irmã Sara Rezende, de Várzea Paulista, São Paulo. Ela pregou com muito fervor e a mensagem alcançou o coração das mulheres presentes. “Irmãs, Deus está aqui. O Senhor preparou este dia para nós”, pontuou com muita segurança.

 Neste ano, o estudo direcionado para as mulheres teve como tema “Mulheres comprometidas com a Palavra em tempos difíceis”, baseada no texto da segunda carta de Paulo a Timóteo 3.1; 9.4-15. Já o lema diz: Mulheres escolhidas pelo Senhor para frutificarem, extraído do evangelho de João 6.15.

 O estudo para as esposas de ministros segue até o sábado, dia 31. O encerramento terá uma confraternização. Nesta quinta-feira, colaboraram no louvor ao Senhor as cantoras Amara Barros e Sarah Farias.















Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 31 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More