sábado, 31 de agosto de 2013

Pastor ensina sobre arrebatamento na 90ª Escola Bíblica de Obreiros em Maceió

Pr. Abiezer ministra estudo para igreja na EBO, no templo-sede


Estudos acontecem no templo-sede e nos auditórios da Comadal e Uemadal

 A 90ª Escola Bíblica de Obreiros concentra membros da Assembleia de Deus do Estado na igreja sede no bairro Farol, em Maceió. Os estudos começaram na manhã desta quinta-feira (29) no templo-sede e nos auditórios da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal) e da União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal). O arrebatamento da igreja foi o tema principal estudado pelos assembleianos.

 Os membros presentes na igreja central tiveram o devocional iniciado às 9h da manhã pelos pastores Josivaldo Gomes e Amaro Antônio Cristovam Filho. Os louvores ficaram por conta do Coral Feminino Heroínas da Fé, do cantor Fausto e da cantora Amara Barros. Os estudos no templo-sede e nos auditórios seguiram até às 13h.

 O templo central no Farol recebeu o estudo dedicado à igreja, onde os membros da Assembleia de Deus em Alagoas receberam ensinamentos ministrados pelos pastores Abiezer Apolinário, de Salvador (BA); André Júnior e Alberto Rezende, ambos do Estado de São Paulo. Os assembleianos acompanharam atentos os ensinamentos dos ministros do evangelho.

 O pastor vindo da Bahia tratou do tema: “Afinal, quando a igreja será arrebatada? Antes ou depois da grande tribulação?”. Abiezer Apolinário citou vários versículos da Bíblia Sagrada para tratar do tema e ressaltou principalmente dos ensinamentos do apostolo Paulo sobre o arrebatamento.

 Apolinário ainda ressaltou que o crente deve viver na esperança que vai ser arrebatado. “A doutrina aos salvos ensina a renunciar a impiedade e as coisas mundanas. O salvo tem que viver aguardando a vinda de Cristo. O arrebatamento tem que ser falado todos os dias porque Jesus Vem!”, disse.

 A 90ª Escola Bíblica de Obreiros segue na sexta-feira (30) e no sábado (31) nos mesmos locais onde aconteceram os estudos dessa quinta-feira (29). As comemorações de 98 anos da Assembleia de Deus em Alagoas e a Convenção Estadual seguem hoje à noite no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, região metropolitana da capital alagoana.









Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 31 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More