sábado, 31 de agosto de 2013

“Se você não fizer, Deus vai levantar outro”, alerta Pr. Flávio Kalnin

Pastor ministra para obreiros alagoanos


Pastor ministrou para os obreiros da Comadal nesta quinta (29)

 A primeira preleção da manhã desta quinta-feira (29) na Escola Bíblica de Obreiros (EBO) para os ministros da Comadal foi feita pelo pastor Flávio Kalnin, do Estado de Santa Catarina. Ele alertou os obreiros alagoanos sobre a necessidade de se disponibilizar para Deus e asseverou: “Se você não fizer, Deus vai levantar outro”.

 Para Kalnin, cada obreiro deve ser consciente de sua responsabilidade e está pronto para o serviço do mestre Jesus. “Deus usa quem dá lugar. Ele (o Senhor) nos valoriza, mas algumas vezes a gente esquece isso. Queremos fazer o que queremos e Deus é o Senhor de tudo: da obra, de nossas vidas e não podemos desprezar o trabalho que ele nos entregou”, pontuou.

 Kalnin acredita que o nosso problema, enquanto cristãos, é que a gente confunde as coisas. “Somos pequenos e Deus é grande. Ele não tem necessidade da gente, mas mesmo assim mandou seu único filho morrer por nós numa cruz. Isso teve um objetivo. O propósito de Deus precisa ser e vai cumprido”, acrescentou.

 Após a ministração do pastor Flávio Kalnin, o estudo para os obreiros segue com outras preleções no auditório da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas, localizado ao lado do estacionamento do templo-sede.

 Os estudos da 90ª Escola Bíblica de Obreiros vão ser ministrados para a igreja no templo-sede e também para as esposas dos obreiros no auditório da União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas – Uemadal. De acordo com a programação, serão três ministrações: 10h, 11h e 12h.

 Os pregadores dos estudos serão os pastores José Wellington Costa Júnior (SP), Alberto Rezende (SP), Josué Brandão (BA), Messias Santos (SC), Abiezer Apolinário da Silva (BA), Paulo Possidônio (TO), Flávio Kalnin (SC), André Júnior (GO) e Eliezer de Lira (PR).








Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 31 de agosto de 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More